SEMINÁRIOS DE INVESTIGAÇÃO ISCAP-IPP (CEOS.PP) E FEP-UP(CEF.UP)

Visitas dos Professores Martin Quinn (Queen's University Belfast) e John Ferguson (University of St Andrews)

Em Abril e Junho de 2024, a FEP-UP (CEF.UP) e o ISCAP-IPP (CEOS.PP) vão receber a visita dos Professores, Martin Quinn (Queen's University Belfast) e John Ferguson (University of St Andrews), no âmbito da realização de dois Research Seminars:

1. Dia 30 de Abril, pelas 18:30, FEP-UP (CEF.UP – MaR Seminar/Room 631), Professor Martin Quinn, Tema: “Content analysis of accounting narratives – an overview of manual and computerised approaches with examples”.

2. Dia 11 de Junho, pelas 18:30, ISCAP-IPP (Grande Auditório), Professor John Ferguson, Tema: “The In-Betweeners: Examining the role and impact of external experts and expertise under the UN Guiding Principles on Business and Human Rights”.

Os referidos eventos estão integrados nos Seminários do Doutoramento em Gestão da FEP e vão ser realizados em formato híbrido. A informação sobre as sessões virtuais será divulgada após a inscrição.

A participação é livre, mas com inscrição obrigatória. Inscreve-te aqui:

Gostaríamos de convidar todos os interessados a participar nestes eventos e apelamos à partilha desta informação.

Pela Comissão Organizadora,

Teresa Fernandes, João Oliveira, Manuel Castelo Branco, José Vale, Ana Maria Bandeira & Cláudia Teixeira