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Livro
Silva, P. M. (2023). Feiras & Exposições. (2.ª ed.) Matosinhos: CEOS Edições. ISBN 978-989-53631-8-6.
Feiras & Exposições
Pedro Mendonça da Silva Porto Accounting and Business School of the Polytechnic of Porto, Portugal
Keywords:
Palavras-chave:
Marketing, Exhibitions, Fairs
Marketing, Exposições, Feiras
Date 2021
Abstract
With technological advances, people tend to devalue personal contact in favour of virtualisation; companies, in turn, increasingly adopt databases through computerised means, thus favouring electronic contact over face-to-face contact.
Citation
Silva, P. M. (2023). Feiras & Exposições. (2.ª ed.) Matosinhos: CEOS Edições. ISBN 978-989-53631-8-6.
Data 2021
Resumo
Com o avanço tecnológico, as pessoas tendem a desvalorizar o contacto pessoal a favor da virtualização; as empresas, por sua vez, adotam, cada vez mais, bases de dados através dos meios informáticos, privilegiando, desta forma, o contacto eletrónico em detrimento do contacto face a face.
Citação
Silva, P. M. (2023). Feiras & Exposições. (2.ª ed.) Matosinhos: CEOS Edições. ISBN 978-989-53631-8-6.
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