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Livro

Silva, P. M. (2023). Feiras & Exposições. (2.ª ed.) Matosinhos: CEOS Edições. ISBN 978-989-53631-8-6.

Imagem da linha de investigação correspondente

Feiras & Exposições

Pedro Mendonça da Silva Porto Accounting and Business School of the Polytechnic of Porto, Portugal

Keywords:

Palavras-chave:

Marketing, Exhibitions, Fairs

Marketing, Exposições, Feiras

Date 2021


Abstract

With technological advances, people tend to devalue personal contact in favour of virtualisation; companies, in turn, increasingly adopt databases through computerised means, thus favouring electronic contact over face-to-face contact.


Citation

Silva, P. M. (2023). Feiras & Exposições. (2.ª ed.) Matosinhos: CEOS Edições. ISBN 978-989-53631-8-6.

Feiras & Exposições
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Data 2021


Resumo

Com o avanço tecnológico, as pessoas tendem a desvalorizar o contacto pessoal a favor da virtualização; as empresas, por sua vez, adotam, cada vez mais, bases de dados através dos meios informáticos, privilegiando, desta forma, o contacto eletrónico em detrimento do contacto face a face.


Citação

Silva, P. M. (2023). Feiras & Exposições. (2.ª ed.) Matosinhos: CEOS Edições. ISBN 978-989-53631-8-6.

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ISBN 978-989-53631-8-6

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