Imagem da linha de investigação correspondente

EngiMath

Mathematics on-line learning model in engineering education

Modelo de aprendizagem de matemática on-line no ensino de engenharia

Nome do Projeto: EngiMath – Modelo de aprendizagem de matemática on-line no ensino de engenharia


Número do Projeto: 2018-1-EE01-KA203-047098


Instituição Coordenadora: Tallinna Tehnikakorgkool (Estonia)


Tipo de Projeto: Erasmus+ Strategic Partnerships for Higher Education – Cooperation for innovation and the exchange of good practices


Duração do Projeto: 1 de novembro de 2018 até 30 de setembro de 2021 (35 meses)


Parceiros:

Letterkenny Institute of Technology (Irlanda)

Instituto Politécnico do Porto (Portugal)

Universidad del Pais Vasco/ Eeskal Herriko Unibertsitatea (Espanha)

Universitatea Tehnica Cluj-Napoca (Roménia)

Politechnika Koszalinska (Polónia)


Propósito e Objetivos: O objetivo principal do projeto é explorar e desenvolver um entendimento partilhado das problemáticas em torno da matemática aplicada às engenharias nas fases iniciais do estudo terciário e sensibilizar para as questões relacionadas, sejam elas culturais, profissionais, etc. Os países participantes irão desenvolver uma plataforma para estudantes e académicos na área de matemática de engenharia.


Coordenação do projeto no ISCAP / Investigadores envolvidos:

Name of the Project: EngiMath – Mathematics on-line learning model in engineering education


Project Number: 2018-1-EE01-KA203-047098


Project Coordinator: Tallinna Tehnikakorgkool (Estonia)


Type of Project: Erasmus+ Strategic Partnerships for Higher Education – Cooperation for innovation and the exchange of good practices


Project Lifetime: 1st of November 2018 until 30th of September 2021 (35 months)


Partners:

Letterkenny Institute of Technology (Ireland)

Instituto Politécnico do Porto (Portugal)

Universidad del Pais Vasco/ Eeskal Herriko Unibertsitatea (Spain)

Universitatea Tehnica Cluj-Napoca (Romania)

Politechnika Koszalinska (Poland)


Aims and Objectives: The main objective of the project is to explore and develop a shared understanding of the issues surrounding engineering mathematics in the early stages of tertiary study and raise awareness of the issues pertaining, whether they are cultural, professional, etc. The participating countries will develop a shared platform for students and academics in the field of engineering mathematics.


Coordination of the project in ISCAP / Researchers involved:

Imagem da linha de investigação correspondente
Fotografia investigador

Ana Paula Lopes

Fotografia investigador

Filomena Soares