top of page

Desenvolver competências de E-marketing para o mercado de negócios

Nome do Projeto: DEMS - Desenvolver competências de E-marketing para o mercado de negócios

Número do Projeto: GAP-101038287

Instituição Coordenadora: Politechnika Gdanska (Poland)


Tipo de Projeto: Erasmus+ KA2 - Cooperation partnerships in higher education


Duração do Projeto: 1 de dezembro 2021 até 30 de novembro 2024


Parceiros:

Turun Ammattikorkeakoulu Oy (Finlândia)

Instituto Politécnico do Porto (Portugal)

Stichting Hogeschool Utrecht (Países Baixos)


Propósito e Objetivos: O projeto visa a concretização dos seguintes objetivos:


1) Definir as necessidades reais de mão-de-obra das PME no marketing digital, o que ajudará a identificar as necessidades precisas de aprendizagem

2) Conceber um currículo transversal com resultados de aprendizagem que reflitam as necessidades do mercado de trabalho e as áreas críticas de aprendizagem dos estudantes

3) iniciar a 'digitalização' de professores menos experientes e reforçar os professores pioneiros com atividades de formação inspiradoras e cooperativas

4) Aumentar as competências de marketing digital dos licenciados, fornecendo cinco módulos de formação de alta qualidade e acessíveis em marketing digital

5) Praticar estes cursos com uma vasta gama de estudantes de negócios.


Numa primeira fase, as atividades mencionadas dizem respeito a professores e estudantes de negócios das IES na Polónia, Finlândia, Países Baixos e Portugal, com o objetivo de atingir 20% dos mesmos. Adicionalmente, note-se que as competências de marketing digital são também atrativas para professores e estudantes de outras faculdades, tais como engenharia e TIC.


Coordenação do projeto no ISCAP / Investigadores envolvidos:

Imagem da linha de investigação correspondente
Imagem da linha de investigação correspondente
Fotografia investigador

José Duarte Santos

Fotografia investigador

Paula Carvalho

Fotografia investigador

Paulo Botelho Pires

Coordenador: Paulo Botelho Pires

bottom of page