Many Faces of Digital Communication.
A variedade das peças que constituem este evento pretende dar conta das múltiplas potencialidades que a Comunicação Digital pode aportar às Organizações.
Resulta do trabalho de investigação desenvolvido em torno da Communication and Languages for Organizational Environments, linha temática do CEOS.PP – Centro de Estudos Organizacionais e Sociais do Politécnico do Porto – que concilia contributos das Ciências da Comunicação e das Ciências da Linguagem com vista a otimizar a comunicação estratégica organizacional.
Seven Pieces, orientado para profissionais, investigadores, docentes e estudantes, subdivide-se em sete momentos de reflexão sobre a dimensão verbal e processos comunicativos em contextos multimodais da comunicação digital distintos.
“We make wine speak. What’s your superpower?” foi a peça inaugural, na qual os oradores Tim Hogg e Teresa Pataco explicaram de que modo as nossas emoções eufóricas em relação ao vinho podem ser despoletadas e potenciadas por recursos linguísticos estrategicamente utilizados em contextos digitais, explorando um dos ramos da literacia digital, a literacia socio-emocional.
Este primeiro momento decorrereu a 07 de junho, entre as 17h07 e as 18h08, na Esplanada do Restaurante do ISCAP.
Comments