TRAIL VIRTUAL DA CIÊNCIA pelo P.PORTO

O TRAIL VIRTUAL DA CIÊNCIA pelo P.PORTO integra a Semana da Ciência e Tecnologia 2022.

A iniciativa “Descobre a Ciência que se faz nas Escolas do P.PORTO e quem são os nossos investigadores” resulta num TRAIL VIRTUAL em que cada participante pode conhecer todas as Unidades de I&D do P.PORTO, qual a sua missão, o que fazem, quais os seus contributos para o nosso capital científico e tecnológico, que impactos geramos no desenvolvimento e na inovação da nossa região, do nosso país e no mundo.

Dia 25 de novembro o CEOS.PP estará online.

Esta é uma iniciativa de elevado impacto para divulgação e conhecimento generalizado do que tão bem fazemos, porquanto todos podem participar – estudantes, pessoal docente, pessoal administrativo e técnico, parceiros, cidadãos em geral – e todos, ainda que a distancia, podem interagir connosco.