top of page
Buscar

Protocolo de Colaboração entre CEOS.PP, RMP e Fundação AEP

Foi assinado, a 7 de outubro, o Protocolo de Colaboração do Projeto “C2R - Control to Risk” entre o CEOS.PP, a RMP – Risk Management Projects e a Fundação AEP.


A Fundação AEP integra assim a parceria já estabelecida entre a RMP – Risk Management Projects e o CEOS.PP – Centro de Estudos Organizacionais e Sociais do Politécnico do Porto para o desenvolvimento do projeto C2R - Control to Risk.


O C2R - Control to Risk será o primeiro observatório de riscos em Portugal, através da atribuição de um nível (Rating) de risco às empresas nacionais com recurso a metodologias inovadoras. A colaboração formal da Fundação AEP representa um importante marco no âmbito deste Projeto que ambiciona dar resposta à necessidade de um mapeamento nacional do nível de risco inerente às empresas.


Brevemente tornar-se-á público o sítio web oficial e plataforma digital do C2R - Control to Risk onde as empresas poderão consultar o seu barómetro e rating de risco, entre outras funcionalidades.


A assinatura do Protocolo de Colaboração contou com a presença do Presidente da Fundação AEP Luís Miguel Magalhães Ribeiro, do Presidente do ISCAP Manuel Moreira da Silva, da Diretora do CEOS.PP Sandrina Francisca Teixeira, do CEO da RMP Sérgio Resende e do Vice-Diretor do CEOS.PP João Vidal Carvalho.

コメント


bottom of page