top of page

Lançamento da obra Marketing Religioso

Marketing Religioso é uma obra coordenada por Madalena Abreu, investigadora do CEOS.PP e docente no ISCAC. O lançamento decorre no dia 23 de setembro, às 18:00, na Sala Fausto Rocha, Coimbra Business School (ISCAC).


ree

O livro Marketing Religioso: Estratégias e Práticas nas Organizações Religiosas em Portugal, publicado pela Editora D’Ideia, resulta do contributo de treze autores e constitui uma obra singular no panorama do marketing em língua portuguesa. Adaptada ao contexto religioso, apresenta-se como uma ferramenta prática para apoiar organizações confessionais na definição e implementação das suas estratégias. Reúne ainda exemplos e histórias de sucesso destinados a inspirar líderes, comunidades e instituições, promovendo uma reflexão inovadora sobre gestão e comunicação no seio das organizações religiosas.


A apresentação da obra será conduzida por Pedro Dionísio e Cristóvão Monteiro.


A partir de outubro, estão previstas novas sessões de apresentação, a realizar-se em diferentes locais de origem dos colaboradores desta obra.


Casa António Fragoso, Pocariça, Cantanhede - 24 de outubro, 18h30

Faculdade de Economia do Porto - data a definir

Faculdade de Economia e Gestão da Universidade do Minho - data a definir

Santuário de Fátima - data a definir

Centro Académico de Braga (CAB) - data a definir

Seminário Maior de Coimbra - data a definir

Santuário de Schoenstatt, Lisboa - data a definir

 

As receitas da venda do livro reverterão, em parte, para a Editora D’Ideia, sendo a quota dos autores integralmente doada à Associação Missão País, ao Seminário Maior de Coimbra e à Comunidade da Faculdade de Filosofia/AO da Companhia de Jesus.


A obra encontra-se disponível para compra online:



 
 
 

Comentários


bottom of page