23ª Conferência da Associação Portuguesa de Sistemas de Informação – CAPSI 2023

A Comissão Organizadora da 23ª Conferência da Associação Portuguesa de Sistemas de Informação – CAPSI 2023 – convida-o a apresentar trabalhos de investigação e a participar neste evento único, que reúne a comunidade científica de sistemas de informação. Esta iniciativa estimula a investigação e a partilha do conhecimento no domínio dos sistemas de informação.

Este ano de 2023, nos dias 19 a 21 de outubro, em Beja, realizar-se-á a CAPSI 2023, numa organização conjunta do Instituto Politécnico de Beja, da Universidade do Algarve e da Associação Portuguesa de Sistemas de Informação.

Com o tema “Os nossos dados, o nosso futuro: rumo ao humanismo digital”, a CAPSI 2023 convida-os a apresentar trabalhos, conforme se pode observar no site da conferência, concretamente: https://capsi2023.apsi.pt/index.php/pt/

A CAPSI 2023 é uma conferência indexada à SCOPUS e, adicionalmente, os melhores trabalhos podem ainda ser publicados em duas revistas, também elas com indexação SCOPUS e que nos honram, ao se terem juntado a esta conferência.

Tenha em conta as seguintes datas importantes:

• Nova data-limite para submissão de artigos: até 28 de maio de 2023

• Notificação de aceitação: até 07 de julho de 2023