sábado, 26/11

26/11/2022, 09:00 – 19:00

Conferência Híbrida

SABER MAIS

O CEOS.PP (Centro de Estudos Organizacionais e Sociais do Politécnico do Porto) do ISCAP - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, Instituto Politécnico do Porto, Portugal, em parceria com o Grupo de Investigação do Desenvolvimento Económico e Sustentabilidade Social da Universidade da Corunha, Espanha, tem o prazer de anunciar a XI Conferência Internacional sobre Desenvolvimento Económico e Sustentabilidade Social (EDaSS). Este evento reunirá investigadores interessados em analisar o desenvolvimento económico e a sua influência na sustentabilidade do ponto de vista ambiental, económico e social.

A conferência será híbrida (presencial e online). A conferência terá lugar na plataforma ZOOM, de 25 a 26 de Novembro de 2022. É possível enviar um vídeo com a apresentação se o investigador não puder estar presente durante os dias da conferência (o vídeo deverá ser enviado até 22 de Novembro).