O papel dos CRMs e CDPs no Marketing Digital
quarta, 12/10
|Anfiteatro II, ISCAP
com a participação do orador convidado Ricardo Lopes, PhD Researcher PDMD / FEUP e Head of Marketing Mercadão & Lola Market (Glovo Q-Commerce).
Data & Localização
12/10/2022, 16:00
Anfiteatro II, ISCAP
Sobre o Evento
No próximo dia 12 de outubro, realizar-se-á, um seminário subordinado ao tema "O papel dos CRMs e CDPs no Marketing Digital", inserido no ciclo de seminários de Marketing Digital.
O papel dos CRMs e CDPs num mundo que exige cada vez mais privacidade e eficiência, tem apenas um caminho: crescer. Publishers, plataformas digitais e marcas procuram cada vez mais soluções que lhes proporcionem uma visão única do seu cliente. Ter dados próprios e unificar registros de vendas online e offline com recurso a plataformas digitais é uma estratégia de crescimento vencedora.
Neste seminário, pretendemos explicar por que a adoção desta classe de SaaS é uma decisão estratégica e como eles orquestram com outros para melhorar a eficiência dos investimentos efectuados em comunicação.
Esta sessão contará com a participação do orador convidado Ricardo Lopes, PhD Researcher PDMD / FEUP e Head of Marketing Mercadão & Lola Market (Glovo Q-Commerce)
Participe!