quarta, 22/11

Workshop Online

Workshop Revisão da Literatura: recursos digitais fundamentais

O CEOS.PP promove o Workshop Revisão de Literatura: recursos digitais fundamentais, dinamizado pela Professora e investigadora do CEOS.PP Helena Martins, no âmbito da Semana da Ciência e da Tecnologia 2023!

Data & Localização

22/11/2023, 10:00 – 12:30

Workshop Online

Sobre o Evento

DATA & HORA: 22 de novembro de 2023, das 10h00 às 12h30

FORMATO: Online

DESTINADO a estudantes universitários

SINOPSE

A elaboração da Revisão de Literatura é frequentemente um dos elementos mais desafiantes para os estudantes em diferentes níveis do ensino superior. Neste workshop dinâmico, revemos os princípios básicos de uma revisão de literatura (o que é, o que não é e o que fazer) e usamos ferramentas disponíveis online (Ferramentas Google e ChatGPT) para melhorar a estrutura e qualidade do trabalho produzido, abordando ainda questões fundamentais de ética no uso destas ferramentas.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Partilhe