segunda, 27/11

ISCAP

II Conferência Internacional de Ciências Humanas e Sociais

O ISCAP-P.PORTO vai acolher a II Conferência Internacional de Humanidades e Ciências Sociais, de 27 a 28 de novembro, co-organizada com a Faculdade de Letras e Humanidades da Universidade Chouaib Doukkali de El Jadida, Marrocos.

II Conferência Internacional de Ciências Humanas e Sociais

27/11/2023, 09:00 – 28/11/2023, 19:00

ISCAP

O objetivo desta conferência é realçar a importância das Ciências Humanas e Sociais e promover o seu papel na promoção da resiliência global através da colaboração intercultural e da resposta a questões globais atuais.

Graças à sua natureza interdisciplinar, as ciências sociais e humanas podem produzir investigação multidimensional e prospetiva para compreender as transformações em curso e lançar luz sobre as políticas públicas postas em prática para enfrentar os desafios mundiais contemporâneos. Assim, a conferência é uma oportunidade para os académicos e profissionais com interesses interdisciplinares partilharem os mais recentes resultados de investigação e novas ideias (teóricas e práticas) relacionadas com as contribuições transculturais das ciências sociais e humanas na abordagem de questões globais.

O convite à apresentação de comunicações (resumos) está aberto até 30 de Junho e esperamos receber muitas e diversas contribuições que possam fazer desta 2ª Conferência uma oportunidade relevante para contribuir para a realização de um modelo de desenvolvimento sustentável e inclusivo através do trabalho em rede e da partilha de conhecimentos.

O convite à apresentação de comunicações (resumos) está aberto até 30 de Junho e esperamos receber muitos e diversos contributos que possam fazer desta 2ª Conferência uma oportunidade relevante para contribuir para a concretização de um modelo de desenvolvimento sustentável e inclusivo através do trabalho em rede e da partilha de conhecimentos.

Todas as informações sobre a conferência podem ser consultadas aqui: https://hss23.sciencesconf.org/