top of page

sexta, 17/12

|

ISCAP

O empreendedorismo na assessoria digital

Evento com duas sessões: pelas 10h30 no Auditório I e pelas 19h00 no Anfiteatro 1, ISCAP.

O empreendedorismo na assessoria digital
O empreendedorismo na assessoria digital

Data & Localização

17/12/2021, 10:30

ISCAP

Sobre o Evento

FLYER

 

Dia 17 de Dezembro o ISCAP recebe o Seminário O empreendedorismo na assessoria digital, com duas sessões: pelas 10h30 no Auditório I e pelas 19h00 no Anfiteatro 1.

 

Este evento contará com Paula Ribeiro, Alumni ISCAP, oradora e convidada internacional, assistente virtual bilingue português/inglês e fundadora da empresa Paula A F Ribeiro Business & Virtual Assistant com sede no Reino Unido, Manchester.

 

Nas palavras de Paula Ribeiro “num mundo digital, empreender como assessor virtual é, sem dúvida, criar a própria saída profissional, e foi o caminho que escolhi para mim. Porém, optar pela vertente virtual não significa que se tem menos desafios para enfrentar. A maioria dos desafios da assessoria tradicional é também encontrada na vertente virtual. Esta apresentação tem como objetivo abordar os desafios, as vantagens e as desvantagens ligados à assessoria digital e demonstrar de que forma o curso de Assessoria e Tradução prepara os alunos para qualquer uma dessas vertentes”.

 

Paula Ribeiro nasceu na ilha do Maio, Cabo Verde, onde viveu (até agora) a maior parte da sua vida. Mudou-se para Portugal quando tinha 19 anos. Em Portugal licenciou-se em Assessoria e Tradução no ISCAP e amestrou em Estudos Africanos no ISCSP. Decidiu tornar-se na assistente virtual para se poder focar nas áreas de que gosta, explorando cada uma individualmente de forma a que pudesse desenvolver-se ajudando os outros.

 

O evento conta com a organização da linha de investigação do CEOS.PP Comunicação e Línguas em Ambientes Organizacionais (CLOE).

Partilhe

bottom of page